5 novos jogos de PlayStation 4 com versão para PC

5 novos jogos de PlayStation 4 com versão para PC

O universo dos jogos de PlayStation 4 e de PC nunca para de anunciar novidade interessantes. Recentemente, vimos alguns lançamentos muito legais que vieram diretamente do console, como o querido Red Dead Redemption 2 e o curioso Death Stranding.

Horizon Zero Dawn

Agora, temos alguns games como Horizon Zero Dawn, da Sony, que também estão migrando para o PC e deixando muitos jogadores ansiosos.

Quer saber mais sobre esses e outros lançamentos? Confira em nosso post 5 novos jogos de PlayStation 4 com versão para PC:

1. Red Dead Redemption 2

Desde o dia 5 de novembro de 2019, os gamers fãs da franquia RDR puderam aproveitar o mundo aberto do Velho Oeste no conforto de seu PC.

Se passando em 1899, o RDR 2 é um prólogo do primeiro jogo da saga e acompanha a história do criminoso Arthur Morgan, membro da gangue Van der Linde. Um favorito de muitos que veio direto do PS4.

2. Death Stranding

Um dos games mais famosos por aí é o Death Stranding, do criador Hideo Kojima. O game foi lançado em 2019 para PS4 e deve vir esse ano para o PC, alegrando fãs de todo o mundo.

Contudo, a data de lançamento (e também os países onde o game vai ser lançado) da versão PC do Death Stranding ainda não foi anunciada. Só sabemos que pode ser perto de junho desse ano.

3. Detroit: Become Human

O famoso Detroit: Become Human, jogo de PlayStation 4 da Quantic Dream lançado em 2018, ganhou recentemente uma versão para PC. O game já está disponível na Epic Games Store desde o dia 12 de dezembro de 2019.

Confira a sinopse oficial:

Detroit 2038. A tecnologia evoluiu a um ponto onde, assim como humanos, há androides por toda a parte. Eles falam, se movem e se comportam como humanos, mas são apenas máquinas para servi-los. Jogue com três androides distintos e veja um mundo à beira do caos […] através dos olhos deles. Suas próprias decisões vão alterar dramaticamente a narrativa intensa e intrigante deste jogo. Você enfrentará dilemas morais e decidirá quem vive ou morre. Com milhares de escolhas e muitos desfechos possíveis, como você afetará o futuro de Detroit e o destino da humanidade?

Epic Games

Junto com a revelação da data, Detroit: Become Human para PC ganhou um novo trailer em 4K. Assista:

4. Predator: Hunting Grounds

O Predator: Hunting Grounds é um FPS multiplayer que coloca um único Predator contra um “time de elite” composto por seres humanos (armados).

Anunciado pela primeira vez como exclusivo do PS4, o game foi confirmado recentemente para PC e deve ser lançado em 20 de abril de 2020.

No jogo, quatro jogadores com personagens humanos experimentam o jogo como um jogo de tiro em primeira pessoa. Enquanto isso, o quinto joga como Predator, da perspectiva de uma terceira pessoa.

Para quem curte vastos arsenais de armas e classes distintas de personagens para escolher, vale colocar o Predator: Hunting Grounds na agenda de lançamentos para 2020.

5. Horizon Zero Dawn

Rumores muito fortes indicam que o game da Sony pode deixar de ser um exclusivo jogo de PlayStation 4, três anos após seu lançamento. Segundo fontes anônimas da Sony para o site Kotaku, o Horizon Zero Dawn pode estar sendo lançado para PC pela Guerrilla Games.

O Kotaku é conhecido por vazar rumores que se provaram reais, como o caso recente de Overwatch 2 e Diablo IV. Infelizmente, nenhum detalhe maior ou data de lançamento foram divulgados.

Confira o trailer do Horizon Zero Dawn para PS4:

Curtiu os jogos de PlayStation 4 que foram anunciados para PC? Conte para nós para qual você está mais ansioso!