Beta fechado de Valorant será liberado ao Brasil

Beta fechado de Valorant será liberado ao Brasil

O beta fechado de VALORANT, que inicia hoje (5), será liberado ao Brasil, América Latina em geral e Coreia do Sul.

A partir de hoje, fãs do novo jogo de tiro tático da Riot Games dessas regiões receberão acesso ao beta fechado assistindo a streams do VALORANT no Twitch.

O beta fechado também será liberado para o México dia 9 de maio.

Essa verdadeira comunhão de acessos trará “estilos de jogo inéditos e perspectivas diferentes à comunidade“, de acordo com uma mensagem de Anna Donlon, produtora executiva de VALORANT na Riot Games.

Ela afirma que está sempre de olho nas streams do beta fechado de VALORANT e vem “observando toda a animação que a comunidade tem demonstrado. Todos estão muito animados para ver como os jogadores brasileiros, latino-americanos e coreanos vão impactar o cenário. Annyeonghaseyo, Coreia! Vamos, América Latina! Bora, Brasil!“, comemora.

Apesar dos desafios e limitações impostas pela pandemia do coronavírus, a Riot trabalhou incansavelmente para trazer o jogo ao mundo. Isso resultou num primeiro dia do beta fechado de VALORANT que conseguiu quebrar o recorde da Twitch de mais horas assistidas em um único dia.

O stream alcançou incríveis 34 milhões de horas assistidas, ultrapassando o número de 1,7 milhão de espectadores simultâneos.

Isso deixou o game somente atrás da Final do Campeonato Mundial de League of Legends em 2019.

É disso que achamos que um jogo precisa para ganhar sua confiança: servidores de 128 ticks, pelo menos 30 frames por segundo na maioria dos computadores mais simples (com até 10 anos), 60 a 144+ FPS em máquinas modernas de jogo, uma distribuição global de data centers com meta de < 35 ms para jogadores nas principais cidades do mundo, um netcode que é nossa obsessão há anos e comprometimento contra cheats desde o primeiro dia. A mecânica de tiro em VALORANT é precisa, de alta letalidade e com consequências em todas as batalhas. Queremos que você vença contando apenas com habilidade e estratégia.

Site oficial Valorant

Como participar do beta fechado de VALORANT

Ficou ansioso para curtir o beta fechado? Pois saiba que os gamers terão que seguir alguns passos super simples para se qualificar ao acesso.

Isso envolve desde criar uma Conta Riot até assistir certas transmissões específicas destacadas na Twitch.

Os residentes do Brasil, Coreia ou resto da América Latina precisam seguir os passos abaixo para conseguirem acesso ao beta fechado de VALORANT:

  1. Crie uma Conta Riot aqui.
  2. Vincule sua Conta Riot a uma conta da Twitch (crie uma conta aqui).
  3. Assista a transmissões específicas de VALORANT que estão destacadas na Twitch. Isso lhe dará uma oportunidade de receber acesso ao beta fechado.

Acesse o site oficial do VALORANT ou leia nosso post sobre os personagens do jogo para saber tudo sobre o universo do novo game.

Aproveita para comentar em nosso Discord sobre suas expectativas do jogo e se vai participar do beta fechado!