Biomutant: O que sabemos sobre os guaxinins que lutam kung-fu

Biomutant: O que sabemos sobre os guaxinins que lutam kung-fu

O novo RPG Biomutant promete um show de gráficos cartunescos, alta personalização e personagens interessantes. O game, que contará com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sairá ainda em 2019, sem data de lançamento específica.

Em Biomutant, o player poderá jogar como uma criatura pequenina parecida com um guaxinim, podendo customizar várias características e evoluir nas habilidades de artes marciais.

O game será lançado pela THQ Nordic, dona da franquia Metro, além de estar sendo desenvolvido no Unreal Engine 4.

Ficou curioso? Confira abaixo tudo o que sabemos sobre o novo RPG Biomutant:

A narrativa e o gameplay de Biomutant

No universo do game, New World, existe uma Árvore da Vida que está em decadência por causa de uma praga em suas raízes. Além disso, as Tribos do universo estão divididas e existe muita hostilidade no ar. 

O protagonista pode decidir salvar o mundo ou levá-lo para um destino ainda mais sombrio. Tudo vai depender de suas ações e escolhas.

O universo de Biomutant

Biomutant é um game de mundo aberto, totalmente narrado e jogado numa perspectiva de terceira pessoa. O personagem protagonista é altamente personalizável – inclusive gênero, tamanho do pelo, altura, etc. Essas e outras escolhas, porém, influenciam no andamento do game de modos diferentes.

Um dos fatores interessantes de Biomutant é que você poderá interagir com mudanças na estrutura genética dos elementos, lidar com biocontaminação dos ambientes e mutações genéticas. Tudo isso deixa esse RPG muito único, de jogada para jogada.

Além de tudo, é necessário concentrar-se na evolução de habilidades para sobreviver no game. Estratégias de ataque e dominar as milhares armas que existem no universo também serão elementos-chave na experiência de Biomutant

Os gráficos de Biomutant

Os pontos mais atraentes são referentes ao próprio universo, os gráficos impressionantes e à alta interação com o jogador. Para quem curte artes marciais e bichinhos peludos, Biomutant também se torna o game ideal.

Requisitos mínimos para jogar Biomutant

Por enquanto, o RPG ainda está em pre-order pelo site oficial ou pela Steam. Os requisitos mínimos do sistema já foram divulgados, mesmo correndo o risco de mudarem posteriormente.

Você pode conferir nosso último post sobre o Melhor setup PC Gamer custo-benefício desse mês para construir o seu PC gamer com uma ótima qualidade.

Os requisitos mínimos para jogar Biomutant são:

Sistema OperativoWindows 7/8/10; 64-bit
Processador2.6 GHz Intel Core i5-750 ou
3.2 GHz AMD Phenom II X4 955
Placa de VídeoGeForce GTX 780 ou
Radeon R280
RAM4 GB
DirectxVersão 11

Também é necessário ter pelo menos 10GB livre no PC para rodar o Biomutant tranquilamente.

Curtiu saber sobre o game? Comente em nosso Discord e acompanhe nosso blog para mais novidades sobre os melhores lançamentos de jogos para PC de 2019.