Confira os jogos para PC com lançamento ainda em 2019

Confira os jogos para PC com lançamento ainda em 2019

O ano de 2019 foi marcados de incríveis jogos para PC, como Sekiro, Control, Luigi’s Mansion 3, Gears 5 e Call of Duty: Modern Warfare. Porém, o ano ainda não acabou: a partir de novembro, muitos games para PC são aguardados ansiosamente.

Nesse mês, por exemplo, ainda teremos o lançamento de Shenmue 3 e o novo Star Wars Jedi: Fallen Order. Já fomos agraciados com Need for Speed: Heat e Red Dead Redemption 2 (que logo terá versão para PC).

Jedi: Fallen Order

Já para dezembro podemos esperar lançamentos reduzidos, mas interessantes. Além disso, trouxemos os jogos para PC que sairão ainda esse ano, mas sem data específica. Tudo para aumentar a expectativa.

Ficou curioso? Siga conosco e descubra mais sobre os melhores jogos para PC com lançamento ainda em 2019:

Star Wars Jedi: Fallen Order – 15 de novembro

Jedi: Fallen Order é um dos games mais antecipados de 2019. Se passando entre os episódios III e IV de Star Wars, o game conta com batalhas e gráficos impressionantes.

Uma aventura em terceira pessoa, no Fallen Order você é Cal Kestis, um jovem padawan que é acompanhado por um droide e luta pela sobrevivência dos Jedi após a Ordem 66.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e distribuído pela EA Games, o Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 15 de novembro.

JUMANJI: The Video Game – 15 de novembro

Para os fãs de aventura e shooter, Jumanji traz um mundo perigoso cheio de montanhas, selvas e momentos divertidos.

Jogando com os personagens do filme, Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e o Professor Shelly, o game de co-op ou single players coloca o jogador numa divertida busca por tesouros.

A imprevisibilidade de Jumanji o torna uma aposta muito interessante os para lançamentos desse ano. O jogo já está em pré-venda e sairá para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 15 de novembro.

Shenmue III – 19 de novembro

Um dos games mais aguardados de 2019, o Shenmue 3 promete muita ação, vingança e aventura. Acompanhando a jornada do jovem artista marcial Ryo Hazuki, que procura pelo assassino de seu pai, o Shenmue 3 apresenta a China da década de 80 com um enredo altamente imersivo.

O terceiro game da franquia Shenmue também mantém quests secundárias na história principal. Fique atento nesse lançamento para PC no dia 19 de novembro.

Sniper: Ghost Warrior Contracts – 22 de novembro

O novo game de stealth shooter da CI Games chegará ainda em novembro para quem curte um bom game de sniper. O game traz a possibilidade de jogar como um sniper contratado e traz uma dinâmica de missões superior aos outros títulos da franquia.

O Ghost Warrior Contracts se passa no ambiente hostil e violento da Sibéria e estará disponível para PS4 e PC dia 22 de novembro.

Lost Ember – 22 de novembro

O adorável jogo do Mooneye Studios sobre explorar o mundo após os humanos através dos olhos dos animais sairá também no dia 22 de novembro.

Através dos incríveis gráficos de Lost Ember, você pode jogar como qualquer animal que encontrar para explorar a terra, mar e ar atrás da perdida cultura Yanrana. Uma aposta curiosa e sensível para esse fim de ano.

Darksiders: Genesis – 5 de dezembro

O novo jogo da série Darksiders será uma prequel e vai focar em dois Cavaleiros do ApocalipseConflito e Guerra. O Genesis terá visão isométrica e promete gráficos impressionantes.

O game irá abordar o momento em que os Cavaleiros receberam ordens de usar suas novas forças para acabar com o resto de sua espécie. Isso levou a uma batalha sangrenta no Éden, onde os Cavaleiros, obedecendo à vontade do Conselho, aniquilaram os Nephilim (seres poderosos gerados pela união não natural de anjos e demônios).

O Darksiders: Genesis inaugura os lançamentos de jogos para PC anunciados para dezembro de 2019, saindo dia 5 de dezembro para PC e Stadia.

MechWarrior 5: Mercenaries – 10 de dezembro

A campanha single player do jogo de ação MechWarrior traz a possibilidade de explorar milhares de planetas no ano de 3015 ao mesmo tempo que o jogador customiza a sua mech.

Após 17 anos de espera, a Piranha Games traz o MechWarrior 5: Mercenaries para PC no dia 10 de dezembro. O game estará disponível exclusivamente na Epic Games Store.

Jogos para PC com lançamento anunciado para 2019

Biomutant

O novo RPG Biomutant promete um show de gráficos cartunescos, alta personalização e personagens interessantes. O game sairá para PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda em 2019, sem data de lançamento específica.

Em Biomutant, o jogador poderá jogar como uma criaturinha parecida com um guaxinim, podendo customizar várias características e evoluir nas habilidades de artes marciais.

Desperados 3

O time de Shadow Tactics: Blades of the Shogun traz um novo tático no velho oeste com o divertido Desperados 3. No game, previsto para 2019, você tem outro grupo de lutadores esfarrapados com habilidades únicas.

Se você curte sair atirando, sequestrando e até mesmo controlando a mente das pessoas, Desperados 3 é o lançamento de PC para você.

Mansions of Madness: Mother’s Embrace

Inspirado no premiado jogo de tabuleiro Mansions of Madness, o game de aventura em terceira pessoa inspirado em Lovecraft combina horror, mistério e aventura. Nele, os investigadores lutam para sobreviver com a mente intacta enquanto procuram respostas em lugares amaldiçoados.

O jogo da Luckyhammers não tem data de lançamento, mas a princípio sairá ainda em 2019.

Viu como ainda tem muito jogo pela frente em 2019? Comente seu favoritos em nosso Discord e fique ligado no blog para não perder nenhuma notícia.