É amanhã! Lançamento do Call of Duty: Modern Warfare

É amanhã! Lançamento do Call of Duty: Modern Warfare

O tão esperado FPS em primeira pessoa Call of Duty: Modern Warfare chega nessa semana para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título da Activision e do estúdio Infinity Ward traz um misto de elementos clássicos e modernos, como sugere o título.

Um dos games mais antecipados do ano, o Modern Warfare teve um período beta e agora está pronto para cair nas graças de todos os players. Após o lançamento, dia 25 de outubro, o game terá conteúdos adicionais que funcionarão via Passe de Batalha, à la Fortnite. Podemos esperar até mesmo um modo Battle Royale.

O Call of Duty: Modern Warfare também terá seu controverso pacotes de mapas descartado. Isso fará com que todos os conteúdos adicionais sejam gratuitos. Outra novidade é que o progresso do jogador também poderá ser compartilhado entre os modos campanha, cooperativo e multiplayer competitivo.

Além de tudo, o lançamento ainda conta com o modo co-op inédito e o multiplayer crossplay, que permite jogar o game em diferentes consoles. Essa característica interplataforma garante uma competição muito maior e mais desafiadora.

O Modern Warfare estará disponível para PC através do Battle.net. Confira mais sobre o game a seguir.

O novo Call of Duty será “salto tecnológico”

De acordo com Oscar Lopez, designer sênior do estúdio Infinity Ward, o novo game terá “o maior salto tecnológico”. Em entrevista ao IGN Brasil, Lopez afirma que foi possível colocar “mais informações na tela com visuais realistas“, resultando em gráficos realmente impressionantes.

Call of Duty: Modern Warfare é uma reimaginação do Call of Duty original, lançado em 2007. Isso vai numa direção diferente dos últimos títulos da franquia, Call of Duty: Black Ops 4 e Call of Duty: World War 2.

Sobre isso, Lopez afirma que a abordagem do Modern Warfare foi uma decisão de retorno aos “acertos” da franquia original. Ele afirma:

Perdemos um pouco da essência nos jogos anteriores, mas agora voltamos com o coração da série Modern Warfare. Por exemplo, reintroduzimos a exploração de mapa. Os mapas pareciam arenas, mas agora parecem lugares de verdade.

Oscar Lopez

É fato, também, que o novo game do estúdio conta com muitos atrativos em termos de qualidade. O jogo para PC, por exemplo, poderá ser uma experiência 4K, multitela e Ultrawide. Ou seja, a “realidade” dos gráficos não possui limites.

Modern Warfare teve evento de lançamento em SP

Nesta terça (24), em São Paulo, foi realizado pela Activision um evento de lançamento do Call of Duty: Modern Warfare. Localizado na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, o evento possibilitou que os visitantes testassem o novo game.

Além disso, houveram atividades especiais e partidas 2V2 com os influenciadores The Darkness e Patife.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O game contará com com crossplay entre as três plataformas e poderá ser adquirido clicando aqui

Está ansioso pelo lançamento do Modern Warfare? Comente em nosso Discord e conte suas experiências com o game.