Jogos anunciados para o Xbox Game Pass na Gamescom

Jogos anunciados para o Xbox Game Pass na Gamescom

Foram anunciados na transmissão do Inside Xbox da Gamescom de 2019 vários games interessantes para entrarem no catálogo do Xbox Game Pass ainda esse mês.

Os jogos estarão disponíveis para o Game Pass no PC e Xbox One, dependendo da data de lançamento.

Com destaque para o Devil May Cry 5 e o game de terror Blair Witch, os jogos desse mês são bem variados e oferecem ótimas atualizações. Esse é o caso de Age of Empires: Definitive Edition para PC, por exemplo.

Confira a seguir os títulos que já estão disponíveis ou chegarão para o Xbox Game Pass ainda em agosto:

19 de agosto

Devil May Cry 5 (Xbox One) 

Um dos melhores jogos da Capcom, o Devil May Cry 5 retornou esse ano e já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass desde o dia 19 de agosto. Prepare-se para caçar demônios como nunca antes nesse hack and slash alucinante.

Age of Empires: Definitive Edition (Xbox One e PC)

Curte o clássico jogo de estratégia para PC? O Game Pass já disponibilizou o Age of Empires atualizado, que conta com sistema multiplayer de 8 jogadores, novas texturas e suporte a monitores 4K. Nada como formar seu império em alta qualidade.

Stellaris (Xbox One e PC)

Já disponível para console a com estreia da versão PC anunciada para dia 30 de agosto, o Stellaris é um jogo de estratégia interestelar. Com diversas espécies alienígenas e narrativa borbulhante, o game da Paradox é uma aposta muito interessante para quem curte o gênero.

22 de agosto

Ape Out (Xbox One)

O jogo indie e violento Ape Out recebeu várias críticas positivas. Se você gosta de jazz, nocautes e jogos bem coloridos, esse jogo é para você. Estará disponível no Xbox Game Pass dia 22 de agosto.

Kingdom Come: Deliverance (Xbox One e PC)

Para os gamers que curtem um RPG medieval, o Kingdom Come: Deliverance estará disponível no Game Pass a partir de 22 de agosto. Nele, o jogador deverá vingar a morte dos pais do protagonista, em meio a batalhas e quests num mundo aberto.

27 de agosto 

Bard’s Tale IV: Director’s Cut (Xbox One e PC)

Outro RPG com ares medievais, o famoso Bard’s Tale IV possui um enredo repleto de dungeons, batalhas e misticismo. Imperdível para fãs de RPG e puzzles bem desenvolvidos.

Acesse no Xbox Game Pass a partir de 27 de agosto as versões para PC e Xbox One.

30 de agosto

Blair Witch (Xbox One e PC)

O game de terror Blair Witch está deixando todo mundo ansioso desde que foi anunciado na E3 2019.

É um título exclusivo para Xbox One e PC que mistura investigação policial com terror e estará por aí dia 30 de agosto. Se você tem medo do escuro, de árvores ou de bruxas… jogue com cuidado.

Como destaque, ainda foi anunciado o jogo Dead Cells (Xbox One e PC) para o dia 5 de Setembro no Xbox Game Pass.

Curtiu a notícia? Fique por dentro dos melhores jogos no Xbox Game Pass para PC e comente em nosso Discord sobre o jogo que te deixou mais ansioso.