Mais novidades sobre o Assassin’s Creed Valhalla

Mais novidades sobre o Assassin’s Creed Valhalla

O Assassin’s Creed Valhalla, da Ubisoft, acaba de ganhar mais detalhes sobre a narrativa e personagens – além de um trailer incrível que saiu nesta quinta (30).

O site oficial da Ubisoft lançou detalhes sobre o protagonista e as dinâmicas de jogo, por exemplo. Em Valhalla, o gamer será o líder de um clã nórdico que precisa atravessar o Mar do Norte para escapar das guerras da Noruega.

O vídeo destaca bastante a guerra entre os guerreiros Viking e traz alguns insights sobre o visual do game e dos combates.

Quer saber mais sobre o Assassin’s Creed Valhalla? Então acompanhe!

Mais sobre a narrativa e personagens do Valhalla

Será possível escolher um homem ou uma mulher para jogar no Valhalla e entrar em combates por aí.

O protagonista se chama Eivor e, assim como no Assassin’s Creed Odyssey, e ele (ou ela) terá um corvo como companhia, que estará ao seu lado para ajudar a marcar, atrapalhar e eliminar inimigos.

Seguindo na tendência da personalização, vai ser possível personalizar mais detalhes da aparência do protagonista, como barbas, tatuagens, armaduras e pinturas de guerra.

Odin, uma das figuras mais presentes da mitologia nórdica, também deve ser parte importante da trama, como indica o trailer.

Cenários e dinâmica de jogo

A história de Valhalla se utiliza de regiões como Escandinávia, Noruega e Grã-Bretanha do Século IX como cenário, em uma era de reinos em guerra e conquistas Viking.

O jogador vai precisar construir, customizar e gerenciar todo um acampamento Viking. Além disso, vai precisar ficar constantemente expandindo o seu clã enquanto foge de exércitos inimigos e procura um novo lar para seu povo – fora do circuito de guerras.

Portanto, Valhalla envolverá tramas políticas e culturais. Outro fator interessante é que as decisões do jogador terão peso no rumo da história e vão moldar o final.

Será possível, ainda, realizar atividades de caça, pesca, dados ou participar de divertidas competições nórdicas tradicionais de insultos.

O site da Ubisoft também afirma que as invasões estão muito mais cheias de ação e ainda mais “brutais do que qualquer outra coisa já vista em um Assassin’s Creed”.

Eles atribuem esse fator ao novo sistema de combate visceral que permite ao jogador derrubar, desmembrar e decapitar seus inimigos.

Lançamento do Assassin’s Creed Valhalla

Outra informação revelada é que quem trabalha no desenvolvimento do Valhalla é a mesma equipe por trás de Assassin’s Creed Black Flag e Origins – ao lado de mais 14 estúdios.

O Assassin’s Creed Valhalla será um título cross-gen e será lançando no fim de 2020, já para PlayStation 5 e Xbox Series X, assim como para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Será possível comprar Valhalla na pré-venda através das lojas Epic Games e Ubisoft.

Comente conosco o que você achou e o que você mais curtiu de saber mais sobre o Assassin’s Creed Valhalla!