Melhores jogos multiplayer para PC em 2021

Melhores jogos multiplayer para PC em 2021

Muitas vezes, você pode estar a fim de reunir a galera para jogar uma partida, mas não sabe do quê. Além dos famosos League of Legends, Dota 2, PUBG e Fortnite, existem várias outras opções de jogos multiplayer para PC. Inclusive, a maioria deles está disponível gratuitamente.

Ficou interessado? Quer dicas do que jogar com seus amigos?

Então acompanhe nossa lista dos 10 melhores jogos multiplayer para PC até agora. Confira:

Team Fortress 2

https://www.youtube.com/watch?v=h_c3iQImXZg

Um dos multiplayers FPS competitivos mais divertidos, o Team Fortress 2 é um dos top 10 de qualquer lista de melhores games.

Com nove classes distintas e personagens engraçados, essa é uma das melhores opções para juntar um time despretensioso e destruir uns cenários por aí (enquanto vocês completam as missões, é claro).

Apex Legends

Atualmente ganhando bastante destaque, o Apex Legends é um multiplayer de battle royale em equipe, ou seja, um MOBA (multiplayer online battle arena).

Nele, você e seu time deverão desenvolver habilidades únicas e combinar estratégias de batalha em trio. Uma boa pedida para grupos de três ou seis jogadores. 

Counter-Strike: Global Ofensive

Um game para PC muito popular, o CS:GO mantém-se popular ainda em 2021. É popular por ser considerado um e-sport e unir jogadores ao redor do mundo. A edição GO ainda é um FPS familiar aos fãs, mas que moderniza um pouco o gameplay.

Além de tudo, essa versão é grátis e sempre rende uma ótima partida entre amigos.

Paladins

Com mais de 30 personagens para escolher, o Paladins é um jogo multiplayer que mistura MOBA, FPS e ação em um só lugar.

Um dos favoritos de quem curte um bom FPS online, no Paladins você e sua equipe desenvolvem várias habilidades e trabalham em equipe para alcançar a vitória. Prepare-se para aniquilar os outros jogadores.

World of Warcraft 

Mesmo sendo um MMORPG muito famoso, não poderia faltar na nossa lista. Um dos clássicos, o WoW continua fazendo fãs e notícias em 2021.

Confira nosso post sobre o World of Warcraft Classic e fique por dentro do mundo do game.

Nele, você escolhe sua raça, classe e facção, participando de quests e raids online. Além disso, você colabora com outros players nas lutas contra monstros e inimigos de Azeroth.

EVE Online

Se você e seus amigos curtem explorar universos e ficção científica, o EVE Online é o jogo certo. Com um mapa e gráficos incríveis (com direito a exibição no Museu de Arte Moderna de Nova York), o game mistura MMORPG com RT (real-time strategy).

Vocês escolhem as facções, personalizam os pilotos e combinam pelo chat como melhor combater outros jogadores, já que o EVE permite interações PvE e PvP. Além disso, dá para explorar e obter lucros num universo realmente gigante.

PlanetSide 2

Continuando o estilo interplanetário, outro jogo multiplayer interessante é o PlanetSide 2. O game é um MMO FPS que conta com a acesso de mais de mil jogadores ao redor do mundo. Nele, você também faz parte de facções e luta pelo planeta Auraxis.

O PlanetSide 2 é um dos destaques entre os melhores jogos multiplayer de 2021.

Brawlhalla

Um multiplayer de luta alucinada, o Brawlhalla é um dos melhores jogos para PC onde a agressividade rola solta. Um dos sucessos da Ubisoft, o Brawlhalla oferece muita diversão e competitividade.

Você e mais 7 players podem lutar contra outros jogadores e testar vários modos de game. Tudo isso free to play.

Path of Exile

Outro MMORPG gratuito, o Path of Exile é frequentemente citado como semelhante à jogabilidade da franquia Diablo. No game, os jogadores precisam sobreviver num mundo pós-apocalíptico de modo single ou multiplayer.

Além disso, é preciso batalhar criaturas estranhas e mortos-vivos pelo desafiador mundo de Wraeclast. É um ótimo jogo para grupos de gamers noturnos.

Dauntless

O RPG de ação Dauntless também é inspirado em outro game: o famoso Monster Hunter. Um dos melhores jogos online, o game traz gráficos cartunizados e personagens interessantes para uma ótima experiência coop de até 4 players.

Além de ser free to play, o Dauntless permite que você melhore suas habilidades para Behemoths com mais destreza. Junte a galera, escolha sua arma e forme seu esquadrão invencível.

Curtiu nossa lista? Tem alguma outra dica? Comente em nosso Discord sua opinião sobre os melhores jogos multiplayer para PC desse ano.