Mortal Kombat 11: Aftermath traz Robocop e mais

Mortal Kombat 11: Aftermath traz Robocop e mais

Mortal Kombat 11: Aftermath é a mais nova expansão do game de luta da NetherRealm Studios. Revelado nessa quarta (4), o novo DLC traz como principal novidade a entrada do personagem Robocop, aquele famoso ciborgue que arrecadou bastante sucesso na década de 1980.

A aparência e a voz do Robocop serão interpretadas pelo ator Peter Weller, que interpretou o personagem nos dois primeiros filmes da franquia original.

Além disso, o Aftermath traz outros personagens queridos pelos fãs, como Fujin e Sheeva.

Fique por dentro das novidades a seguir!

Narrativa de Mortal Kombat 11: Aftermath

Sendo a primeira expansão de história desta versão da franquia, o DLC Mortal Kombat 11: Aftermath retoma a história de Mortal Kombat 11 no ponto exato onde sua campanha original termina.

Após a morte de Kronika, Liu Kang e Raiden vão utilizar a ampulheta de Kronika para reiniciar a história. Essa narrativa gira em torno de uma nova missão imposta a Liu Kang, que precisa ir atrás do apoio de aliados e antigos inimigos.

Contudo, seus planos são interrompidos quando Nightwolf, Fujin e Shang Tsung aparecem, afirmando serem prisioneiros de Kronika que foram libertados após sua morte.

Eles alertam que reiniciar a história sem a coroa de Kronika seria um erro fatal, pois toda a realidade seria destruída e os reinos perdidos.

Portanto, Raiden e Shang Tsung precisam criar uma aliança para evitar que tudo isso aconteça.

Mais detalhes sobre Aftermath

Além de novos lutadores, a expansão conta com novas animações atualizadas e bem avançadas.

É importante saber que o Aftermath e seus novos personagens serão DLCs pagos. Contudo, uma atualização gratuita vai ser liberada no mesmo dia com novos estágios: Fatalities e o retorno das divertidas finalizações Friendship, que muitos jogadores curtiram.

Um boa notícia é que o Mortal Kombat 11: Aftermath já está disponível para compra antecipada no PlayStation 4 e no Xbox One.

Para PC, a expansão avulsa está com valor de R$ 159 na loja digital do console da Microsoft.

O pacote inclui a nova campanha, os três novos lutadores, três novos pacotes de skin e novos cenários – inclusive os tradicionais The Dead Pool e Soul Chamber.

A edição Aftermath Kollection, que inclui também o jogo base Mortal Kombat 11 a coleção completa de todos os 34 lutadores já lançados, além do conteúdo da expansão. Esta edição especial está saindo por R$ 250.

Curtiu saber sobre a nova expansão de Mortal Kombat 11? Vai aproveitar para jogar? Conte para nós no Discord!