Novas fotos de Resident Evil 3 Remake vazam na PSN

Novas fotos de Resident Evil 3 Remake vazam na PSN

As primeiras imagens de Resident Evil 3 Remake apareceram no Gamstat, site que acompanha as mais recentes adições à PlayStation Store. Duas novas imagens contendo os protagonistas e o Nemesis foram postadas no site nessa quinta (3).

Nas imagens, os personagens Jill e Carlos reaparecem completamente refeitos, assim como Nemesis. O vilão aparenta estar bem mais distorcido e monstruoso em relação ao Resident Evil 3 original, lançado em 1999 para PS1.

A série foi intitulada Biohazard RE: 3, seu nome original Japão. Confira abaixo as novas imagens do Resident Evil 3 Remake:

A “Z Version”, como aparece na segunda imagem, corresponde à versão sem censura japonesa. Algo parecido aconteceu em Resident Evil 2 e Resident Evil 7.

Mesmo com as imagens, o projeto Remake ainda não foi confirmado nem anunciado pela Capcom. O foco é no Project Resistance (com o título oficial de Resident Evil: Project Resistance), novo spin-off multiplayer online da franquia cujas informações foram reveladas junto às imagens do Remake.

Ainda assim, a Capcom terá duas oportunidades próximas de anunciar o Remake: no evento Jump Festa, no Japão, e no The Game Awards 2019, que acontecerá dia 12 de dezembro de 2019. Agora é só ficar na torcida para que o Biohazard RE: 3 seja de fato anunciado propriamente.

Leia mais informações sobre o Resistance:

No jogo, quatro Sobreviventes precisam trabalhar em equipe para fugir de um experimento secreto e superar o Vilão deturpado que age por trás das cenas. Em cada partida 4v1, um jogador assume o papel do Vilão e observa os quatro Sobreviventes por uma rede de câmeras de segurança, agindo antecipadamente a cada momento para prevenir a fuga do grupo.

IGN Brasil

Ainda sem data de lançamento, o game será jogável no PS4, Xbox One e PC, contando com versão offline. Assista 15 minutos do gameplay de Resident Evil: Project Resistance aqui.

Resident Evil 3 Remake ainda não tem previsão de anúncio ou plataforma definida. Fique de olho no blog para mais informações sobre os lançamentos!