Os 8 games mais antecipados de 2020

Os 8 games mais antecipados de 2020

O novo ano chegou e, com ele, novas listas de games mais antecipados de 2020. São jogos anunciados desde muito tempo, como o Cyberpunk 2077 e o Hollow Knight: Silksong, que finalmente chegarão aos PCs e plataformas de todos os gamers.

Já leu nossa lista dos principais jogos para PC com lançamento em 2020? Se ainda não está por dentro, confira também nossa seleção dos 8 jogos para marcar na sua agenda de lançamentos.

Acompanhe aqui!

1. Half-Life: Alyx

Previsto para: Março 2020

A Valve finalmente anunciou um novo jogo do Half-Life (não é Half-Life 3): o Alyx, primeiro título VR da franquia.

Alyx se passa entre os eventos dos jogos Half-Life e Half-Life 2, sendo uma prequel do segundo e querido título. Sua protagonista será a personagem Alyx Vance, que faz parte da resistência contra a força alienígena Combine. O player acompanhará sua “última chance de sobrevivência da humanidade”.

Valve afirmou que o novo jogo terá todos os elementos tão admirados pelos fãs: exploração, puzzles e “combate viceral”.

Ficou curioso para saber como a Valve ultrapassou os limites da realidade virtual? Fique ligado no mês de março e nos descontos da pré-venda na Steam.

2. Watch Dogs Legion

Previsto para: 6 de março de 2020

Legion se passa numa Londres tecnológica, mas em total declínio após o Brexit (algo super próximo da realidade). No game, é possível controlar vários membros da DedSec, uma organização de hackers com missões desafiadoras.

Durante a conferência da Ubisoft na E3, lá em junho do ano passado, foi lançado o primeiro trailer de gameplay para o Watch Dogs Legion. Com lançamento previsto para 6 de março de 2020, o game estará disponível para PS4, Xbox One, Stadia e PC.

O game conta com gráficos incríveis e diversos personagens, sendo que cada um tem sua história pessoal, suas personalidade e habilidades exclusivas.

Confira a sinopse oficial de Watch Dogs Legion:

Londres está passando por uma crise séria devido à vigilância do estado, exército privado, e crime organizado. Recrute uma resistência capacitada para acabar com os imbecis que estão arruinando essa cidade que já foi maravilhosa. O destino de Londres depende de você.

Ubisoft

3. Doom Eternal

Previsto para: 20 de março de 2020.

Doom Eternal está no horizonte, e parece ser realmente incrível. Se você gostou do primeiro jogo, o Eternal se torna um dos games mais esperados de 2020: espingardas, lança-chamas no ombro; machado a laser e uma estética bem heavy metal para quem curte.

Na E3 2019, a id Software finalmente revelou a data de lançamento de Doom Eternal (20 de março de 2020), exibiu um novo gameplay e o Battlemode, a nova versão do Doom no modo multiplayer.

Com lançamento confirmado na Steam, o Doom Eternal ainda trará o “The Hunter“, personagem tido como um dos “vilões mais formidáveis” do game. Chega, março!

4. Cyberpunk 2077

Previsto para: 16 de abril de 2020

Um dos games mais antecipados de 2020 é, com certeza, Cyberpunk 2077, que trouxe até o ator Keanu Reeves como um ciborgue barra pesada.

O gameplay parece ser muito interessante e envolvente, assim como a narrativa do game.  Na história, o jogador é V, um mercenário fora da lei que habita o perigoso e biomodificado mundo de Night City.

Night City parece um dos ambientes mais espetaculares dos jogos atuais, se os gráficos fizerem jus às demos da CD Projekt Red.

No game, o jogador se contenta em apenas explorar, de tão rico que é o universo. Mas o Cyberpunk vai oferecer missões e outros goals, além de ser um candidato perfeito para um possível multiplayer como o GTA Online, mas em Night City. Será?

5. Dying Light 2

Previsto para: Segundo semestre de 2020

O segundo game da franquia Dying Light de passa 15 anos após os eventos do primeiro, trazendo uma série de novidades ao mundo pós-apocalíptico e assim se tornando um dos games mais antecipados de 2020.

O foco do gameplay está principalmente em como suas escolhas e ações ajudarão a moldar o futuro no universo ramificado.

Além disso, o mundo de Dying Light 2 será quatro vezes maior que o original. Agora é só esperar a confirmação da data oficial de lançamento.

6. Hollow Knight: Silksong

Previsto para: 2020

Uma expansão planejada para a incrível aventura inspirada em Metroid, Hollow Knight: Silksong é o próximo videogame de ação e aventura da Team Cherry para PC, macOS, Linux e Nintendo Switch.

O game foi anunciado em fevereiro de 2019 como uma sequência do jogo Hollow Knight de 2017.  A sequência será estrelada por Hornet, a princesa do reino em ruínas de Hallownest. O jogador poderá aventurar-se pelo o que a Team Cherry chama de um “vasto reino assombrado“.

O gamer poderá também experimentar o arsenal mortal de habilidades de Hornet e aprender ainda mais sobre o folclore da intrincada civilização de insetos, reis covardes e histórias misteriosas. Só falta desvendar a misteriosa data de lançamento.

7. Vampire the Masquerade – Bloodlines 2 

Previsto para: 2020

Tido c0mo um dos melhores RPGs de todos os tempos, o Bloodlines deverá lançar seu segundo título super gótico e cheio de neblina em 2020. O título chegará para PlayStation 4Xbox One e PC.

Parecido com o Bloodlines original, é possível que a história, os personagens, a política assassina, os clãs e a brilhante atenção aos detalhes atendam ao padrão estabelecido pelo original e agradem os fãs.

Veja a sinopse original de Vampire the Masquerade – Bloodlines 2:

Gerada por um ato de terrorismo de vampiros, sua existência acende a guerra pelo comércio de sangue de Seattle. Participe de alianças tensas com as criaturas que controlam a cidade e descubra a extensa conspiração que mergulhou Seattle em uma sangrenta guerra civil entre poderosas facções de vampiros.

Hardsuit Labs

Leia mais sobre o jogo no site oficial.

8. Crusader Kings 3

Previsto para: 2020

Crusader Kings 2 foi um RPG de estratégia muito bem recebido por aí. O terceiro título da série trará dinastias, características e progressão, para que você possa melhor fazer suas linhagens únicas e terríveis.

O Crusader Kings 3 também terá quatro vezes o tamanho do universo e conterá a maior parte do que apareceu no DLC dos jogos anteriores.

Para quem curte uma pegada medieval e épica, esse lançamento da Paradox para 2020 vai agradar bastante.

E aí, curtiu nossa lista com os games mais antecipados de 2020? Conte para nós qual você mais quer jogar e fique ligado aqui para mais notícias.