Confira nossas dicas para não cair em armadilhas e compre seu PC GAMER DE VERDADE!

Confira nossas dicas para não cair em armadilhas e compre seu PC GAMER DE VERDADE!

Quem nunca viu à venda em lojas configurações de PC de alto custo e com componentes de marcas desconhecidas e de baixa qualidade?

Por isso é sempre importante ficarmos atentos a esses pontos e escolher certo qual a melhor configuração para seu uso e onde comprar com melhor preço e segurança!

Alguns pontos que devem ser considerados antes de fazer sua compra são:

  1. PREÇOS ABUSIVOS em máquinas que passam pelo processo de Face lift, onde um gabinete gamer e acessórios com cara gamer, maquiam o produto, mascarando peças de baixa qualidade e de marcas desconhecidas.

  2. Verificar como funciona a GARANTIA e a SEGURANÇA NA ENTREGA dos produtos, pois problemas acontecem e quando isso ocorrer é preciso de um suporte rápido e que resolva o problema da melhor forma possível.

  3. QUALIDADE NA MONTAGEM: todo cuidado é pouco quando se trata de montagem de qualquer componente eletrônico, pois uma instalação/configuração mal feita, pode comprometer a integridade de todo o sistema.

  4. NÃO ECONOMIZAR NA FONTE DE ENERGIA elas devem possuir PFC ativo e certificação 80 plus e serem testadas por laboratórios de extrema confiança como: Clube do Hardware e Teclab. O que certifica que as fontes possuem recursos de proteção contra sobre corrente, curto circuito e ruídos que possam ocorrer na rede elétrica.

  5. REFRIGERAÇÃO é de total importância na montagem da build e para evitar superaquecimento dos componentes, é necessário a escolha de um gabinete que tenha uma ótima refrigeração, estética e um bom preço.

Para resolver esses problema e ajudar seus clientes, a Terabyte, que está no mercado a mais de uma década, acaba de lançar o selo PC Gamer de Verdade no qual certifica e garante a qualidade no produto que você está comprando!

Os selos lhe dão a total garantia em receber processadores de geração atual (Intel 7ª e 8ª gen, AMD Ryzen), memórias DDR4 com dissipador de calor de no mínimo 2400mhz (mega-hertz) de velocidade, fontes testadas por laboratórios de confiança, com PFC ativo e certificação 80 plus, HDs oficiais com velocidade de 7200rpm, gabinetes que garantem a ventilação necessária para o melhor desempenho do seu PC e claro: Todo o suporte do time Terabyteshop para que você apenas desfrute do PC dos seus sonhos.

Nós do CraftMyBox, selecionamos três ótimos setups para jogos como Fortnite, PUBG, CS GO e outros:

PC GAMER T-COMMANDER LVL-3

Comprar

PC GAMER T-SOLDIER LVL-1 RYZEN

Comprar

PC GAMER T-SOLDIER LVL-1 INTEL

Comprar

Clique aqui e confira as outras categorias de PC Gamer de verdade na Terabyte.

Assista esse vídeo e saiba como escolher o seu PC Gamer com SEGURANÇA, GARANTIA e muita QUALIDADE!

Saiba como escolher o seu PC Gamer!