Call of Duty Battle Royale, Chipset Z390, GTX 1180 em julho? Confira o compilado de acontecimentos dessa semana!

Call of Duty Battle Royale, Chipset Z390, GTX 1180 em julho? Confira o compilado de acontecimentos dessa semana!

Intel divulgou informações sobre o chipset Z390

Essa semana a Intel, divulgou em seu site oficial, informações sobre a nova linha de chipsets: Z390

Comparando esta nova linha com a Z370, podemos ver que o número de lanes e frequências de memória suportadas continuaram a mesma e uma das principais diferenças é a existência de um Wireless-AC 802.11ac e Bluetooth 5.

Tudo indica que o lançamento desta nova linha está próximo e podemos esperar uma ótima opção para quem deseja fazer overclock em processadores Intel de 8ª geração.

Nvidia confirma monitor 4K de 144hz

Saiu esta semana também, no site KitGURU, a confirmação de que este mês, será lançado monitores 4K/144hz, incluindo G-Sync e HDR, porém isso só será disponível nos monitores de 27 polegadas por enquanto.


Um dos modelos é o ASUS’s PG27UQ, que é um produto extremamente high end e provavelmente vamos ver também alguns modelos da Acer no mercado com essa nova tecnologia, devido a parceria das marcas com a Nvidia.

O preço ainda não foi revelado, mas espera-se que seja lançado acima dos $1000 nos EUA, o que infelizmente deve ficar um pouco salgado quando esse produto chegar por aqui (se chegar).

Surgem rumores indicando uma GTX 1180 com GPU Turing

Segundo o site Tom’s Hardware , em julho desse ano, podemos ter um lançamento de uma nova série 11 de placas de vídeo da Nvidia.

Existe ainda a incerteza quanto ao nome que será lançado, podendo ao invés de GTX 1180 essa GPU pode vir como GTX 2080, em breve descobriremos.

Activision confirma modo Battle Royale em Call of Duty: Black Ops 4

No dia 17 deste mês, a Activision, responsável pela franquia Call Of Duty, apresentou mais informações sobre o próximo game: Call of Duty: Black Ops 4.

Essa versão conta com um modo Battle Royale, seguindo a linha de grandes clássicos como PUBG e Fortnite, infelizmente o Black Ops 4, não contará com um modo campanha, deixando assim quem gosta desse modo de jogo tristes com a notícia.

Confira o trailer oficial:

No evento, foi anunciado também que esta versão do jogo irá contar com a versão Zombie

A data de lançamento será em 17 de outubro, para PC,XBOX ONE, PS4.

O que achou das notícias dessa semana? Comente em nosso subreddit, compartilhe com os amigos.