Destiny 2 Grátis na Steam a partir de setembro

Destiny 2 Grátis na Steam a partir de setembro

Uma ótima notícia para fãs e novos jogadores da série Destiny veio junto ao início de junho: a próxima versão de Destiny 2, o New Light, estará grátis na Steam no dia 17 de setembro desse ano.

O game vai manter o conteúdo original do primeiro ano do jogo, incluindo itens, Guardiões, vaults e progressos individuais dos jogadores.

O FPS multiplayer de ação desenvolvido pela Bungie, a mesma desenvolvedora da franquia Halo, sairá do aplicativo da Activision Blizzard — o Battle.net, para entrar na Steam. O game conta com novos desafios na Lua, que invocam novamente os esforços da personagem Eris Morn.

No New Light, será possível jogar o FPS de modo coop, multi e single player. Foi anunciado também que a versão promete visuais incríveis e uma super experiência de exploração espacial.

A Bungie lançou essa promoção junto ao novo modelo de negócios que veta exclusividade de plataformas. Desse modo, o Destiny 2: New Light será igual e free to play tanto para PS4, Xbox One e Google Stadia quanto para PC.

Acesse o site oficial e saiba mais sobre o Destiny 2: New Light.

Destiny 2: Shadowkeep e Forsaken

A nova expansão, Shadowkeep (Fortaleza das Sombras) também será lançada esse ano e será “standalone”. Isso significa que não será necessária para avançar no jogo. Mas novas missões, jornadas, armas e a possibilidade de raids multiplayer superiores são pontos muito atraentes a favor do jogo.

Já a Forsaken, expansão lançada em 2018, está disponível pelo site da Bungie e oferece diferentes passes anuais.

Numa outra promoção da Steam, também grátis, é oferecido um pacote com o Destiny 2 base, o Curse of Osiris e o Warmind na reserva de Shadowkeep. O jogador recebe o pacote também em setembro, no lançamento oficial da expansão Shadowkeep.

Quer garantir o seu? Entre na Steam ou no site oficial da Bungie e reserve o seu Destiny 2.

Gostou da novidade? Comente em nosso Discord e compartilhe esse post com seus amigos fãs da série Destiny para ficarem de olho nessa notícia.