Melhores games de PC anunciados na E3 de 2019

Melhores games de PC anunciados na E3 de 2019

A Electronic Entertainment Expo, ou E3, é o maior evento de games do mundo e promove conferências onde são anunciados novos jogos, projetos e consoles. Diretamente de Los Angeles, na Califórnia (EUA), a E3 de 2019 vai oficialmente do dia 11 ao dia 13 de junho. Até agora, porém, vários projetos empolgantes já foram anunciados por empresas como Microsoft, Square Enix e Ubisoft.

Os anúncios aconteceram nas pré-conferências, que começaram nesse último dia 9 (domingo). Novos títulos, gameplays prometidos e datas de lançamento garantem muitas novidades para o mundo dos games.

Ficou curioso? Confira a seguir alguns dos lançamentos mais interessantes da E3 de 2019 que possuem versão para PC:

Cyberpunk 2077

Desde domingo (9/6), a Microsoft vêm anunciando projetos para o ano que vem, como o Project Scarlett. O novo console da empresa deve ser lançado no fim de 2020 e deve ser acompanhado pelo game Halo Infinite.

A empresa também contou com 60 jogos anunciados. Um dos que mais rendeu surpresas foi o Cyberpunk 2077. O RPG de ação e aventura vai ser lançado para Xbox One, PS4 e PC em 15 de abril de 2020.

Até lá, já foram divulgadas diversas informações sobre o game: a maior novidade é que o ator Keanu Reeves, de Matrix e John Wick, estará no elenco como Johnny Silverhand, um personagem bastante relevante. O ator surpreendeu a todos anunciando o game no palco do evento.

Além disso, foi divulgado um trailer de gameplay que mostra o jogador como V, um mercenário fora da lei que habita o perigoso e biomodificado mundo de Night City.

Outra novidade anunciada sobre o Cyberpunk 2077 foi a edição de colecionador, que envolve uma caixa contendo uma estátua, um livro, artes conceituais e vários outros itens. A edição ainda está restrita aos EUA, mas deve chegar no Brasil também em 2020.

Marvel’s The Avengers

Outra novidade empolgante foi a revelação do novo game The Avengers, da japonesa Square Enix. O novo game dos Vingadores é em terceira pessoa e conta com a presença dos principais heróis da Marvel, como Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e Thor.

O game, para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC, será lançado em 15 de maio de 2020. A versão beta vai estar disponível para PS4. O Avengers também contará com o modo multiplayer coop de até quatro participantes.

A Square Enix, na conferência de segunda-feira (10), ainda revelou mais informações sobre games como Life is Strange 2, Battalion 1944 e o remake de Final Fantasy VII, que deve sair ainda esse ano com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Watch Dogs Legion

Durante a conferência da Ubisoft na E3, foi lançado o primeiro trailer de gameplay para o Watch Dogs Legion. Com lançamento previsto para 6 de março de 2020, o game estará disponível para PS4, Xbox One, Stadia e PC.

Watch Dogs Legion (Ubisoft)

O Legion se passa na Inglaterra, numa Londres tecnológica, mas em total declínio após o Brexit. No game, é possível controlar membros da DedSec, uma organização de hackers com missões desafiadoras. O game conta com um trailer envolvente e gráficos incríveis.

Elden Ring

Também na E3 de 2019 foi anunciado pela Namco o game Elden Ring, uma parceria entre a FromSoftware e o escritor George R.R. Martin. Dos mesmos criadores dos games Dark Souls e Sekiro, o Elden Ring será um RPG de ação e fantasia, com muitas batalhas.

O enredo é assinado por Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware e criador da franquia Soulsborne, com a consultoria de Martin, autor da série de livros A Game of Thrones. Um grande sucesso, a série foi adaptada para a TV pela HBO como Game of Thrones.

Apesar de não termos muitos detalhes sobre a narrativa de Elden Ring, dá pra ver pelo trailer que será um jogo de habilidades e estratégia. O game ainda não tem data de lançamento, mas irá ser desenvolvido para PS4, Xbox One e PC.

Quer acompanhar mais de perto? Você pode acompanhar a E3 ao vivo pelo Twitch no site oficial ou ler mais sobre alguns games no site da Xbox.

Curtiu os anúncios da E3? Está ansioso por algum outro game? Comente em nosso Discord e compartilhe essa lista com seus amigos.