NZXT se une à ASRock e anuncia gabinete H510i Phantom Gaming

NZXT se une à ASRock e anuncia gabinete H510i Phantom Gaming

A NZXT anuncia uma colaboração com a ASRock para trazer uma edição especial do seu gabinete H510i para a Phantom Gaming Alliance.

O H510i Phantom Gaming apresenta todas as melhorias da recém-atualizada Série H, esses recursos incluem um USB 3.1 Gen 2 Tipo C e o atualizado Smart Device v2, que suporta o ecossistema HUE 2 de produtos RGB da NZXT. O excelente sistema de gerenciamento de cabos, fitas LED RGB pré-instaladas e o exclusivo visual, criado para combinar com a estética da ASRock, completam essa edição especial.

Recursos do H510i Phantom Gaming

Design Exclusivo

Nas cores vermelho, cinza e preto, o H510i Phantom Gaming foi criado para adequar-se à estética da Phantom Gaming Alliance da ASRock com o logotipo da série orgulhosamente exibido no painel frontal.

Mais moderno

Com um conector USB-C compatível com USB 3.1 Gen 2 no painel frontal, é mais fácil do que nunca conectar os mais novos smartphones, armazenamento externo de alta velocidade ou os periféricos mais recentes ao seu PC.

Mais esperto

O novo Smart Device v2 inclui um microprocessador mais rápido para o controle de fans e de dois canais de iluminação RGB HUE 2, na prática, você pode conectar, além das fitas LED já inclusas, fans Aer RGB sem a necessidade de comprar um controlador RGB HUE 2.

Suporte para GPU Vertical

Exiba sua placa de vídeo com um suporte de montagem embutido para a instalação na vertical.

Acompanhe o Instagram e o Youtube da Terabyte para um review exclusivo e antecipado deste produto. Disponível nas lojas brasileiras a partir de Janeiro de 2020.