Os melhores lançamentos da PC Gaming Show de 2019

Os melhores lançamentos da PC Gaming Show de 2019

A E3, a maior feira de games do planeta, é palco também para o PC Gaming Show, evento de lançamentos de games para PC que conta com anúncios de várias empresas de hardware, estúdios e desenvolvedoras.

O PC Gaming Show deste ano aconteceu na segunda (10/6) e foi patrocinado pela Epic Games Store. Nele, foram anunciadas novas expansões e sequências de séries já adoradas pelos fãs, como Bloodlines II e Age of Wonders.

Separamos aqui algumas novidades interessantes que foram anunciadas, assim como trailers e detalhes de gameplay. Confira a seguir a lista de melhores lançamentos de games para PC da PC Gaming Show de 2019:

Warframe: Empyrean

O famoso MMORPG free to play da Digital Extremes conta com updates e melhorias de gráficos constantes. Recentemente, o game para PC recebeu o Jovian Concord, um ótimo update do universo sci fi.

O Empyrean será revelado no TennoCom em julho deste ano, mas sabemos que vai adicionar combates espaciais e a possibilidade de explorar do sistema solar.

Telling Lies

Do famoso criador de Her Story, Sam Barlow anunciou o novo game para PC chamado Telling Lies. Seguindo o modelo do primeiro, o lançamento com data ainda para 2019 envolve descobrir uma narrativa permeada por mentiras através de uma database de vídeos.

Com um elenco interessante (atores como Logan Marshall-Green), o game lembra bastante o Her Story, sendo uma boa aposta para quem curte esse estilo de jogo.

Age of Wonders: Planetfall

O Age of Wonders: Planetfall avança também para o sci fi, atualizando a franquia existente há 20 anos. No Planetfall, anunciado pela Paradox, são oferecidas mais opções táticas de combate, além de maior espaço de exploração.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines II

O novo game da famosa franquia de RPG Bloodlines, também da Paradox, não revelou muito do que há de novo no game, mas deixou os fãs ansiosos para 2020. O Vampire: The Masquerade – Bloodlines II tem seu lançamento agendado para PC, PS4 e Xbox One no ano que vem.

No Bloodlines II, que se passa em Seattle, o jogador é um bebê vampiro que não tem ideia de quem é ou sua missão. Enquanto cresce como vampiro, o universo do game vai desafiando o personagem com uma narrativa cheia de esquemas políticos e regras sociais sangrentas.

Evil Genius 2: World Domination

Foi anunciado no PC Gaming Show deste ano o primeiro trailer do Evil Genius 2. A sequência, feita 15 anos depois do primeiro game, é um simulador em tempo real num estilo James Bond de espionagem. O novo trailer não mostra o gameplay, mas diverte muito com os gráficos bem feitos e armadilhas criativas.

Shenmue 3

Um universo de artes marciais, disciplina e vingança, o Shenmue 3 estará disponível para PC e PS4, contando com novos vídeos de gameplay. O game tem a data de lançamento na Epic Games Store para dia 19 de novembro deste ano.

Você pode ler mais sobre o Shenmue 3 no nosso post: Os 16 Melhores Games de 2019 para PC.

Terraria: Journey’s End

O novo update do Terraria anunciado no PC Gaming Show 2019 adiciona milhares de novos itens, mino-biomas e um novo modo que dificulta o nível do game: Master Mode.

O melhor de tudo é que Terraria é grátis, assim como seu update Journey’s End.

Midnight Ghost Hunt

Outro lançamento para PC interessante é o Midnight Ghost Hunt, também  anunciado no evento. Nesse game da Coffee Stain, os caçadores de fantasmas dispões de várias armas e armadilhas a fim de caçar os espíritos pelos locais assombrados.

Mas os fantasmas também precisam escapar e se esconder dos caçadores, ou então persegui-los após a meia noite. O game promete sustos e oportunidades para estratégia.

Além de todas essas novidades para PC, a Epic Games Store também anunciou games exclusivos e a extensão da promoção de um free game semanal.

Até o fim de 2019, o site disponibiliza games gratuitos, como Kingdom: New Lands (até 13 de junho) e Enter the Gungeon (de 13 a 20 de junho).

Curtiu os anúncios do PC Gaming Show? Está ansioso por algum outro game? Comente em nosso Discord e compartilhe essa lista com outros gamers.