Remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2 é anunciado

Remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2 é anunciado

Um novidade da Activison anda deixado os fãs de Call of Duty: Modern Warfare 2 ansiosos. Conforme anunciado no fim do mês passado, a Campanha Remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2 estará disponível em abril de 2020.

Inicialmente, as informações da campanha remasterizada foram vazadas, causando até mesmo a remoção de uma página da PlayStation Store da Alemanha.

A existência dessa remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 (que foi lançado originalmente em 2009) já havia aparecido em rumores antigos.

A informação do lançamento vazou primeiro por meio do “dataminer” Senescallo, que encontrou anúncios do remaster do Modern Warfare 2 nos dados de Call of Duty: Modern Warfare de 2019 e do recente modo Battle Royale da franquia, o Call of Duty: Warzone.

Já a página alemã da PlayStation Store, antes de ser retirada do ar, vazou imagens e o trailer inicial do game.

No game, será possível participar de missões clássicas como Cliffhanger, Gulag e Whiskey Hotel, juntando-se a personagens clássicos da Task Force 141 como Soap, Price e “Ghost”.

A narrativa segue os eventos de Call of Duty 4: Modern Warfare de 2007. O game também foi remasterizado em 2016, com uma narrativa de perseguição ao terrorista russo Vladimir Makarov.

O jogador então assume o comando de membros da Task Force 141 – especialmente do sargento Gary “Roach” Sanderson -, na tentativa de combater nacionalistas russos terroristas.

O personagem Joseph Allen é morto por Vladimir Makarov, que por sua vez é acusado de comandar o ataque. Isso aumenta muito a tensão entre Rússia e EUA, dando início a uma violenta 3ª Guerra Mundial.

Portanto, podemos esperar do remaster de Modern Warfare 2 novos visuais melhorados, mas a ausência de seu popular modo multiplayer.

O Modern Warfare 2 Remastered ainda trará a campanha do clássico game com fase que se passa numa favela do Rio de Janeiro.

O suposto preço da versão remasterizada seria de 25 euros (cerca de R$ 142,00 em conversão direta), mas não temos certeza ainda de quanto será cobrado aqui.

Por enquanto, a versão só está disponível para PlayStation (PS4), a versão remasterizada para Xbox One e PC estará disponível dia 30 de abril de 2020.